PORTARIA AUTÔNOMA GUARDIAN

Nem sempre a condição de implantar aparatos de segurança mais sofisticados faz parte da realidade do condomínio. A maioria, aliás, ENFRENTA QUESTÕES LIGADAS AO MAL FUNCIONAMENTO DAS PORTARIAS e fica de mãos atadas por inviabilidade financeira. 

Considere um condomínio pequeno, que tem um porteiro em meio período, ou nenhum porteiro. Lá, a possibilidade de migrar para a portaria remota já teria sido discutida em assembleia, mas logo descartada devido ao custo. Este é um caso sob medida para a IMPLANTAÇÃO DA PORTARIA AUTÔNOMA GUARDIAN

Além de ser prática e simples de manusear, a PORTARIA AUTÔNOMA REDUZ OS CUSTOS DO CONDOMÍNIO com porteiro ou operador para atendimento, e não exige equipamentos caros ou adaptações estruturais. 

A principal ferramenta utilizada é o APLICATIVO, que vai funcionar por 3G ou 4G, seja o celular conectado no Wi-Fi ou havendo um pacote de dados. 

A PORTARIA AUTONÔMA GUARDIAN é semelhante a um vídeo porteiro coletivo, no entanto sem a necessidade de infra estrutura para os apartamentos. Com a vantagem que mesmo que não esteja em casa, o condômino pode atender o visitante e até autorizar a entrada usando uma a chave virtual. Também consegui enviar convites com data e hora especificas para o visitante ou prestador de serviço entrar no local. 

SOLICITE UM ORÇAMENTO